Prefeitura de Bacabal inicia obras de infraestrutura dos bairros após o inverno e Roberto Costa entra na justiça para impedir essa e outras ações de Zé Vieira

13/06/2018

No mesmo instante que começa a colocar em prática o cronograma de obras de infraestrutura visando recuperar os estragos herdados e agravados com o rigoroso período invernoso desse ano, a Prefeitura de Bacabal mais uma vez é surpreendida.

Se não bastasse está impedida de celebrar convênios com o Governo Federal e, consequentemente, receber recursos da União em função da Câmara de Vereadores (leia-se vereador Edvan Brandão) ter, propositalmente, deixado de prestar contas do primeiro quadrimestre de 2018, fazendo com que Bacabal fosse inscrito no CAUC/CEAF, uma espécie de SERASA dos municípios, chega outra informação dando conta que, dessa vez, é o próprio deputado estadual Roberto Costa (MDB), candidato a prefeito derrotado na última eleição, que se utiliza de meios sorrateiros para tentar atrapalhar e impedir que Zé Vieira consiga exercer seu mandado com tranquilidade.

De acordo com notificação encaminhada à Prefeitura de Bacabal pela Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, Roberto Costa deu entrada oficialmente com uma representação junto ao Ministério Público do Estado e no documento enviado para análise da promotora de justiça, Lana Cristina Barros Pessoa, integrante da Assessoria Especial de Investigação do procurador-geral de justiça, exige medidas que tornem nulos todos os atos assinados pelo prefeito Zé Vieira desde o dia 05 de janeiro desse ano, como também seja impedida a implementação de qualquer tipo de ação administrativa.
A representação do deputado ainda é objeto de análise, mas, uma vez sendo acatada pela justiça fará com que o município fique impedido de continuar com os trabalhos de recuperação das ruas do centro, que já tiveram início pela avenida Francisco Marques (Bambu), como também nos bairros.

Nesta quarta-feira (15), por exemplo, a Coelho Dias começou a receber esses benefícios e as primeiras ruas já estão sendo prontas para receber nova camada asfáltica.
“Meus adversários precisarão mais do que ódio no coração e perseguição para me derrotar. A cada dia me revigoro e a população pode ter a certeza que até o final do meu mandato Bacabal estará com um aspecto bem melhor do que o atual. O povo sabe quem é e como trabalha Zé Vieira. É meu terceiro mandato à frente do executivo e, como das outra vezes, vou deixar meus frutos”, disse o prefeito.
Faça seu comentário

0 comentários: