Mais uma jovem morre em acidente automobilístico em Bacabal

04/06/2018

A jovem Vanessa Mello de Oliveira, de 22 anos de idade, moradora da rua do Imperador, Parque Rui Barbosa, que foi mais uma vítima de acidente automobilístico registrado em Bacabal, era bastante conhecida na área desportista por ser jogadora de futebol amador.

A motocicleta Honda/Pop 100 que ela pilotava se envolveu em acidente na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Aldeia do Odino, isso, por volta de 2h30 da madrugada desta segunda-feira (4), quando se dirigia ao povoado Boa Vista da Tábua.
A vítima, que era mãe de Vitória Emanuelle, um bebê de apenas 2 meses de vida, foi encontrada caída no chão desacordada ao lado do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas Vanessa já estava morta.

Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Bandeira 2

Mais informações você terá no programa Bandeira 2 (TV Difusora), apresentado por Romário Alves, a partir de 6h15 desta terça-feira (5).

Esse caso que é o segundo dos últimos dias, já que por volta das 5h30 do sábado (2) outra jovem também perdeu a vida em um acidente.

Keley Mayre Teixeira Soares, de 24 anos de idade, moradora do bairro Coelho Dias, estava na garupa de uma motocicleta que se chocou com um jumento solto na pista da rodovia BrR-316, nas proximidades do Comercial João Filho, na entrada do bairro Alto Bandeirante, em Bacabal.

O condutor do veículo, identificado como Jairo, só sofreu escoriações.

LEIA MAIS:

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: