Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de jun. de 2018

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Grupo Zé Vieira já definiu nome para disputar pleito em Bacabal



No cargo até que seja notificado oficialmente da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que cassou seu mandato, o prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP), tem se reunido com os integrantes do seu e de outros grupos políticos buscando nomes de consenso para compor a chapa majoritária que disputará a eleição suplementar no município e que ainda não tem data definida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), mas, que, de acordo com o calendário eleitoral divulgado pelo TSE, deverá ocorrer, ainda esse ano.

Datas restantes no Calendário Eleitoral das Eleições Suplementares 2008: 2 de julho, 6 de agosto, 3 de setembro, 1º de outubro, 12 de novembro e 3 de dezembro.

Batido o martelo

Pelo que o Blog do Sérgio Matias foi informado, o nome que encabeçará a chapa apoiada pelo grupo Zé Vieira já está escolhido. As indefinições se dão apenas quanto ao vice.

Entrevista

Nesta segunda-feira (25) o prefeito concederá entrevista ao programa Cidade Viva (TV Mearim) que vai ao ar a partir das 13 horas. Na oportunidade ele se pronunciará publicamente pela primeira vez a respeito da decisão do TSE, como também da nova eleição.

Outras questões que serão abordadas por Zé Vieira: inconformismo e perseguição implacável dos seus adversários e o bloqueio das contas bancárias do município para impedir o pagamento dos servidores.