Duas pessoas ficam feridas durante troca de tiros em Bacabal; ambas têm passagem pela polícia

14/06/2018

Por volta do meio-dia desta quinta-feira (14) uma troca de tiros causou pânico aos moradores da rua da Cruz, bairro Setúbal, em Bacabal. Um homem identificado pela alcunha de ‘Camarão’ foi alvejado por três tiros quando estava no banco de passageiro de um veículo Fiat/Uno, de cor branca.

Um menor de idade, de 17 anos, e Mateus Pereira da Silva, de 20, vulgo ‘Mateuzinho’, são apontados como os autores da tentativa de homicídio.

A vítima mesmo baleada conseguiu sacar sua arma e balear a coxa esquerda do menor, que, pós receber atendimento médico, foi encaminhado à delegacia. Já ‘Mateuzinho’ conseguiu se evadir.

Os dois utilizavam uma bicicleta quando cometeram o crime e na lataria do carro ficaram as marcas dos vários disparos.
Levado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos ‘Camarão’ foi submetido a cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. A dele disse também ter sido ameaçada por familiares de 'Cambota'. "Ela me disse que iriam terminar o trabalho".
A rixa entre os envolvidos é antiga.  Na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2017 ‘Mateuzinho’ foi atingido a golpes de facão no pescoço e a cabeça. Ferido, ele correu pedindo socorro pelo bairro Setúbal.
Enquanto aguardava a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sentado em um sofá, ele declinou os nomes dos supostos autores do crime e um deles era ‘Camarão’.
Faça seu comentário

0 comentários: