Deputado Carlinhos Florêncio repercute ações de melhorias em Bacabal

11/06/2018
Informações da Assessoria
Em sessão na Assembleia Legislativa da última quinta-feira (7) o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) destacou as ações realizadas no município de Bacabal, bem como os avanços que a cidade vivencia. Falou, ainda, sobre a visita do governador Flavio Dino em Bacabal, ocorrida no sábado (9).

“O Governador Flávio Dino é sempre muito esperado na nossa cidade, porque a cada presença sua, anuncia importantes obras para nossa cidade. Na ocasião, ele inaugurou o prédio da Delegacia Regional de Bacabal. Ressalto, também, a destinação de nossa emenda parlamentar no valor de 900 mil reais para complementar os recursos de asfaltamento para nossa cidade”, disse.

“Começou a obra da restauração da escola CAIC, uma escola localizada no bairro Frei Solano, que atendia o ensino médio da nossa cidade, e que está há muito tempo desativada. A pedido nosso, conseguimos junto ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o governador Flávio Dino, a reestruturação daquela escola, que se tornará a primeira escola de tempo integral da nossa cidade“, finalizou Carlinhos Florêncio.

Obras e ações em Bacabal
A avenida João Alberto e diversas ruas da cidade de Bacabal foram revitalizadas com as obras do programa Mais Asfalto. As novas vias foram entregues à população neste sábado. “Uma das mais importantes características do programa é a parceria com as prefeituras na melhoria de centenas de ruas e avenidas, garantindo a mobilidade urbana das comunidades, em regiões nunca antes atendidas”, reforça o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.
O município foi contemplado ainda com equipamentos de segurança. O governador entregou uma unidade de segurança com portabilidade que funcionará como Delegacia Regional e, na ocasião, deu posse ao novo delegado titular. As obras contemplaram a urbanização, pavimentação e paisagismo na unidade e entorno, além de serviços de calçamento externo, limpeza e confecção de blocos e construção de subestação. A reinauguração da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) encerrou a agenda institucional do governo em Bacabal.
Na sessão da quarta-feira Carlinhos Florêncio falou, ainda, das ações realizadas pelo governo municipal para solucionar a trafegabilidade na cidade. “Acreditamos que no primeiro ano do governo Zé Vieira houve um avanço significativo do asfaltamento de nossa cidade com quase 30 km de asfalto feito pelo município, principalmente no centro”, pontuou.
Faça seu comentário

0 comentários: