Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de jun. de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio prestigia Arraial da APAE em Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) prestigiou a 15ª edição do Arraial da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Bacabal (APAE), o secretário municipal de cultura, Paulo Campos, e a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Márcia Jane, também estiveram presentes.

O parlamentar assistiu ainda a apresentação da quadrilha “Apaexonados do Sertão”, formada por alunos da instituição, onde todos demonstraram muito entusiasmo.

A APAE tem a meta de promover ações de defesa dos direitos da pessoa com deficiência, com a prevenção, orientação, prestações de serviços, apoio direcionado a família e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, além de construir uma sociedade mais justa e solidária.

O deputado Carlinhos Florêncio conversou com a direção da APAE/Bacabal e enfatizou a importância da associação para estas crianças com deficiência, que tem a cada dia tornado a vida delas menos difícil com uma educação inclusiva. “É uma honra prestigiar o arraial da APAE, parabenizo a toda a equipe e direção desta associação que cuida destas crianças com muito carinho e amor, estar aqui hoje é uma satisfação enorme, ver a quadrilha destas pessoas que são tão importante para a sociedade. Nós precisamos apreender com eles, parabenizo o Dominguinhos e sua esposa que conduzem este trabalho brilhante”, destacou o parlamentar.