PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

Agora que eu quero ver se Edvan é homem!

Desde que se criou a expectativa do presidente do poder legislativo assumir interinamente o cargo de prefeito de Bacabal para um mandato tampão, Edvan Brandão (PSC) tem sido mantido sob escolta de emedebistas temerosos que o vereador tome um rumo que não seja o pretendido por eles. Como se isso não bastasse, Edvan também é constantemente induzido a citar em suas entrevistas o nome do deputado estadual Roberto Costa (MDB), candidato a prefeito derrotado na eleição municipal de 2016. A mais recente, porém, concedida à TV Difusora, chamou a atenção pelo fato do futuro prefeito interino afirmar que não promoverá demissões durante o período que estiver à frente do poder executivo.

A fala de Edvan foi em resposta a uma publicação do Blog do Sérgio Matias - Edvan Brandão aguarda notificação da justiça para assumir interinamente o cargo de prefeito, promover demissões, anunciar secretariado e confirmar sua candidatura a reeleição – do dia 20 de junho de 2018.

Indagado na entrevista sobre essa possibilidade de demitir servidores contratados e comissionados, Edvan foi enfático: “Sou homem, não vou chegar no município para demitir ninguém... Sou homem evangélico, nunca passou na minha cabeça a respeito de demissão de sicrano de lado A ou de B”.
Todos são sabedores que o grupo político ao qual Edvan Brandão passou a integrar depois que se elegeu a vereador tem alguns apaziguados sedentos por um desses cargos de confiança e, certamente, contam com isso agora. Mas, como disse o próprio futuro prefeito interino, ele é homem, evangélico, e não demitirá ninguém. Portanto, vamos aguardar para saber se Edvan cumpre o que fala e se terá peito de dizer não aos seus aliados, sobretudo vereadores que lhe dão apoio na câmara e que há dias garantem empregos a parentes e cabos eleitorais.

Vale ressaltar que foi em função de uma manobra de Edvan que as contas bancárias do município foram bloqueadas, impedido que os servidores recebessem seus vencimentos esse mês.

LEIA TAMBÉM:

Prefeitura de Bacabal é servida de bandeja aos Sarney’s
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Grupo Zé Vieira já definiu nome para disputar pleito em Bacabal
Manobra do presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal impede pagamento de servidores do município

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE