PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_agosto_5

Roberto Costa agiu na surdina e ingressou ação popular para impedir festa do aniversário de Bacabal; justiça negou e disse não haver lesão ao patrimônio público ou à moralidade administrativa

 Às vésperas do evento organizado pelo município para comemorar os 98 anos de Bacabal, o deputado estadual e candidato a prefeito derrotado Roberto Costa (MDB), mais uma vez se utilizou de práticas sórdidas para tentar causar contratempos a prefeitura. Na surdina, e, através de quatro dos seus advogados, ele ingressou na justiça uma ação popular que objetivava obter liminarmente a suspensão dos shows das bandas de forró e artistas gospel contratadas para se apresentarem no Centro Cultural, nos dias 16 e 17 de abril desse ano.

Dentre as fracas argumentações contidas no documento, há a que se refere ao montante que o parlamentar supõe a ser gasto para a realização do evento. R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais), isso mesmo, valor infinitamente menor do que ele propalou da tribuna da Assembleia Legislativa e nos seus meios de comunicação. O povo bacabalense sofre... e enquanto isso prefeito Zé Vieira prepara um ‘lindo palco’ e toda a estrutura para shows de bandas de forró, em que vai gastar um milhão de reais para o evento, no aniversário da cidade”, disse. 
A festa que Roberto Costa tentou impedir que acontecesse e mentiu quando se referia ao valor a ser aplicado, teve o maior público já registrado em todo e qualquer evento na cidade e região, foram aproximadamente 50 mil pessoas que se divertiram e comemoraram com segurança e conforto mais um aniversário da Princesa do Mearim, terra que o deputado aportou há alguns anos, porém, nunca teve o interesse em morar, tanto é que na ação popular seu endereço de referência é o prédio da TV Difusora, na rua Manoel Alves de Abreu.

Em resposta a tentativa de atrapalhar o aniversário de Bacabal, a justiça foi clara: “O Poder Judiciário pode e deve intervir em outros Poderes apenas quando houver lesão ao patrimônio público ou à moralidade administrativa, o que não se verifica neste juízo”.

Sendo assim, o Juiz João Paulo Mello indeferiu a liminar pleiteada e a festa do povo, feita para o povo, aconteceu normalmente como ocorre todos os anos, independente de contratempos climáticos e oportunismo barato.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE