Professor de escolinha de futebol acusado de pedofilia é preso em Lago Verde; Ivan é foragido da Justiça de Goiás

06/05/2018

Ivan era foragido.
Genivam Feitosa Lopes, conhecido como Ivan, foi preso no início da tarde deste domingo (6) no município de Lago Verde, no povoado Alto da Fumaça, onde estava homiziado na residência de um amigo desde quando retornou do Estado de Goiás. Lá ele tem mandado de prisão em aberto por crime de pedofilia.

Há alguns anos, Ivan mantinha uma escolinha de futebol do Flamengo/RJ em Bacabal e aqui também foi denunciado pela prática de estupro de vulnerável, crime praticado contra um de seus alunos. Antes que fosse preso o professor fugiu e nunca mais foi visto.

Em fevereiro de 2017 o Blog do Sérgio Matias teve acesso a outra grave denúncia contra Ivan, desta vez cometida no distante município de Senador Canedo, interior do Estado de Goiás, onde ele se utilizava da prática esportiva para aliciar crianças e adolescentes.

Naquele Estado, Ivan fez ainda pior, pois, de acordo com denúncias de uma das mães de suas vítimas, ele se aproveitou da sua doença [câncer] para criar laços de amizade com a família. Se dizendo receber uma entidade espiritual, o falso professor de escolinha prometia cura-la e foi além, garantia que tinha o poder de ver o futuro dessas crianças.

Ivan também convenceu a mãe da criança a deixa-lo sozinho no quarto com seu filho e neste momento os abusos aconteciam.

A prisão preventiva de Ivan foi decretada pela Justiça de Goiás.
Guarnição comandada pelo Sargento Edson que efetuou
a detenção de Ivan.
TV Difusora

O repórter e apresentador Samuel David acompanhou o caso e outros detalhes serão mostrados nesta segunda-feira (7), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, e às 13 horas, no Na Hora D, com o próprio Samuel David.
Faça seu comentário

0 comentários: