Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de mai. de 2018

Prefeitura de Bacabal promove festa em homenagem as mães


Informações da Assecom
As homenagens foram recheadas de muitos presentes para as mães bacabalenses. A Praça da Bíblia foi o ponto para finalizar uma semana cheia de comemorações realizadas em alguns bairros da cidade.

A prefeitura distribuiu mais de cinco mil cupons e vários brindes para serem sorteados, como geladeiras, fogões, microondas e diversos outros presentes.

A Dona de casa Sheila Maria Pereira, que estava aniversariando, ganhou um fogão. “Foi uma festa muito merecida pra todas as mães de nossa cidade. muita paz, alegria e amor a todas elas. Agradeço a prefeitura por esta homenagem tão especial”, disse emocionada.
O vice-prefeito Florêncio Neto iniciou o sorteio dos brindes. “Mais uma vez, graças a Deus, temos a oportunidade de realizar um evento com todo mérito e carinho as mamães de Bacabal. Mãe é um ser incrível. É incansável, não desiste, cuida, ampara e ama seu filho incondicionalmente. E nesta linda festa fica registrado o cuidado diário que o prefeito Zé Vieira, a primeira-dama Patrícia Vieira têm com as mães de nosso município, todos os dias do ano”, disse.

A festa teve o apoio do deputado Estadual Carlinhos Florêncio, vereadores e secretários do município.
A organização da Prefeitura de Bacabal, foi por meio das secretarias da Mulher e da Assistência Social. “Quero agradecer todo trabalho e dedicação da administração pública, em nome do prefeito Zé Vieira e da primeira-dama Patrícia Vieira por todo apoio recebido neste grande encontro das mães de Bacabal. Para nós é uma missão e uma honra”, concluiu Doralice Veloso, secretária da Mulher.