Polícia Civil tenta elucidar homicídios de jovem e homossexual mortos na última semana em Bacabal

29/05/2018

Julinho e 'Beatriz'.
Na noite da sexta-feira (25) Yarley Ribeiro foi morto com várias facadas em uma residência da rua dos Prazeres, no bairro Trizidela, em Bacabal. Com passagens pela polícia pelas práticas de assaltos e tráfico de drogas, a vítima, também conhecida como ‘Beatriz’, vinha sendo apontada como autora de uma série de delitos ocorridos ultimamente naquela área.

Informações repassadas à polícia dão conta que ‘Beatriz’ chegou a ser esfaqueada ainda fora do imóvel para onde teria corrido tentando escapar.

Pelo que vem sendo investigado, quatro homens seriam os autores do crime, inclusive três menores de idade. Pelas paredes da residência onde a vítima caiu morta havia marcas de sangue. Os golpes atingiram várias partes do corpo.
‘Beatriz’ residia no município de Conceição do Lago Açu, mas costumava vir a Bacabal onde mora uma de suas irmãs, no bairro da Areia.

Outro caso

Dois dias antes, por volta das 20h50 da quarta-feira (24), já havia sido registrado outro crime com características de execução. Júlio César dos Santos, conhecido como ‘Julinho’, foi morto a bala em uma via do bairro Pedro Brito.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e as informações repassadas por populares diziam que a vítima foi morta por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.
‘Julinho’ residia na rua 13 de Outubro, do bairro Coelho Dias, e a polícia no momento não soube afirmar se ele tinha envolvimento com o submundo do crime.

Os tiros lhe acertaram o tórax e o braço direito.
Faça seu comentário

0 comentários: