PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_agosto_5

Panificadora de Bacabal que já esteve entre as 100 melhores do país é notificada por vender produtos vencidos; outras irregularidades foram identificadas


No início da tarde desta segunda-feira (7) a Panificadora Vitapão, na rua Getúlio Vargas, em Bacabal, foi alvo de fiscalização feita por uma equipe do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) quando foram constatadas várias irregularidades. “Visando a saúde dos consumidores do Estado do Maranhão e atendendo a denúncias, hoje visitamos uma panificadora no município de Bacabal onde identificamos uma situação extremamente complicada, afinal de contas, havia produtos vencidos, outros sem prazo de validade e identificação de fabricação”.

A declaração acima foi feita por Rafael Costa - diretor de fiscalização do órgão - em entrevista concedida ao vivo à repórter Beatriz Maria durante o programa Agora Bacabal (TV Bacabal) apresentado por Randyson Laércio.

Rafael disse ainda que o estabelecimento está com o atestado da vigilância sanitária vencido desde dezembro do ano passado e não foi apresentado nenhuma certificação de a aprovação do Corpo de Bombeiros. Ele citou como exemplo a falta de sinalização adequada nos extintores do local.

A panificadora terá um prazo de 10 dias para providencia toda a regularização sob pena de sofrer sanções previstas no Código do Consumidor que variam desde de advertência até a suspensão temporária das atividades. “É importante a participação dos consumidores denunciando sempre que identificarem abusividades. Isso pode ser feito junto ao PROCON através do aplicativo, do site do órgão ou em uma das unidades distribuídas em todo o Maranhão”, completou Rafael.

História

A panificadora Vitapão, com unidades em Bacabal e São Luís, já esteve entre as cem melhores do país numa avaliação feita por parte da Revista Panificação Brasileira e pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação.

A empresa tem mais de 30 anos de história e os prêmios recebidos, um deles em 2015, foi em razão da qualidade e mix de produtos, ambiente, higiene e treinamento dos funcionários, produção e atendimento aos clientes.

Ficamos muito honrados em receber esse gratificante reconhecimento pelo décimo ano consecutivo. Esse prêmio é fruto de muita dedicação e compromisso com a qualidade do que fabricamos para atender a todas as expectativas dos nossos clientes. É um privilégio muito grande poder estar entre as melhores do país, pois empreender não é fácil, mas esse reconhecimento veio para provar que as horas de dedicação valem a pena. Com certeza estamos mais motivados e fortalecidos para inovar e buscar ainda melhorias para levar até os clientes as melhores e mais saborosas novidades”, destacou na época o sócio proprietário da Vitapão, João Batista Fahd, ao Portal Jornal do Lar.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE