Missa pelos 2 anos da morte de Ednaldo Cutrim acontece nesta quinta-feira (17)

17/05/2018
Cutrim ao lado da esposa Cláudia e do filho caçula.
A família do saudoso Ednaldo Cutrim convida demais parentes e amigos para a missa de 2 anos do seu falecimento que será celebrada nesta quinta-feira (17), às 19 horas, na Igreja São Francisco, em Bacabal.

“Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a vontade que não passa, é ausência que incomoda. Saudade é a prova de que tudo valeu a pena...”

Técnico em refrigeração, Cutrim, já em 2014, foi diagnosticado com problemas coronários e foi submetido a cirurgia para tentar corrigir uma das válvulas do coração.

Depois de passar um período internado em São Luís tratando da doença, ele acompanhou bem de perto a luta pela vida do radialista Tony Tavares, quando os dois estiveram na mesma ala do Hospital Dr. Carlos Macieira. Tony Tavares, locutor de várias emissoras de rádio, acabou não resistindo e morreu em fevereiro de 2014.

Dois anos depois

Infelizmente, Cutrim voltou a se sentir mal e teve que ser novamente levado para nossa capital, onde no início da noite do dia 17 de maio de 2016 também faleceu.

Pessoa bastante querida em meio a família e sua legião de amigos, ele era também um ferrenho torcedor do Bacabal Esporte Clube e sua presença no estádio Correão sempre foi uma atração a mais, assim como também nas campanhas eleitorais.

Trabalhou por cerca de 18 anos na Secretaria Municipal de Saúde.

O corpo de Ednaldo Cutrim está sepultado no Cemitério do Axixá.
Faça seu comentário

0 comentários: