Jovem é atingido a bala por engano; disparo tinha idoso como alvo

02/05/2018
Seo Benú, o verdadeiro alvo,  e 'Índio' o autor do disparo.
Informada por populares na manhã desta terça-feira (1º),  uma guarnição do Esquadrão Águia, do 15º BPM, esteve na rua Alice Araújo, bairro Presídio, em Bacabal, onde ocorreu uma tentativa de homicídio, crime praticado por José Francisco Machado da Silva, 44 anos de idade, conhecido como ‘Índio’, que já havia se desvencilhado de moradores que tentaram segura-lo e se evadido pelo Rio Mearim quando os policiais chegaram ao local, tendo sido detido minutos depois, já do outro lado da margem, no bairro Trizidela.

Na delegacia ele alegou legitima defesa. “Eu ia passando para casa quando esse ‘Benú’ foi me ameaçar dizendo que estava armado, dizendo que iria me dar um tiro, mas eu puxei minha arma primeiro e atirei”.

O disparo efetuado por ‘Índio’ acabou errando o verdadeiro alvo e acertando a coxa esquerda de Alisson Araújo, de 18 anos, que não participava doadiscussão e estava em cima de uma motocicleta nas proximidades. Socorrido por populares, ele foi encaminhado ao hospital e, a princípio, a informação era que não corria risco de morte.
'Índio' chegando na delegacia.
Rua Alice Araújo onde o crime aconteceu.
Bairro Trizidela para onde o suspeito fugiu e foi detido.
Arma usada no crime.
Faça seu comentário

0 comentários: