Homem é encontrado morto em via pública; havia marcas de agressões e um pedaço de madeira ao lado do corpo

29/05/2018

Um homem posteriormente identificado como Josinaldo Barboza Almeida foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (29), na rua 06, bairro Santos Dumont, em Bacabal. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 e para lá se deslocou.

Usuário de drogas, Josinaldo morava sozinho nas proximidades do local onde foi encontrado caído em via pública com um pedaço de madeira ao lado. Pelos primeiros levantamentos deu para se observar que havia ferimentos em um dos braços e uma perfuração do lado esquerdo do corpo, na altura das costelas.

O imóvel estava com a porta aberta e pelo que o blog apurou, era usado por usuários para consumir drogas e manter relações sexuais.

Famíliares de Josinaldo residem no povoado Pedra do Rumo, zona rural de Bacabal.

A Polícia Civil também esteve presente e já deu início às investigações.
O crime de homicídio é o terceiro registrado num espaço de menos de seis dias e em bairros diferentes da cidade. Nenhum deles ainda com seus autores identificados e/ou presos.

Bandeira 2

O repórter Ray Lima acompanhou o caso e mais detalhes você terá nesta terça-feira (29) no programa Bandeira 2, com Romário Alves, na TV Difusora, a partir das 6h45.

LEIA TAMBÉM:

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: