Escola SYGMA completa 9 anos com mais de 7 mil alunos inseridos no mercado de trabalho

07/05/2018
Com mais de 7 mil alunos inseridos no mercado de trabalho de todo o país, a SYGMA - escola de cursos técnicos e profissionalizantes – é genuinamente bacabalense e foi criada em maio de 2009 pelo Engenheiro  Christiano Cardoso.
Completando 9 anos nesta segunda-feira (7) a instituição continua em expansão e focada atualmente na qualificação de jovens para concorrer a vagas de empregos que serão gerados com a chegada de novos empreendimentos em Bacabal. “No dia 07 de maio de 2009, criamos a Sygma Educação Profissional LTDA, uma homenagem que fiz ao meu falecido tio Cardoso, o profissional mais inteligente e competente que conheci. Inspirei-me muito nele para escolher minha graduação em Engenharia Elétrica. Já batemos a meta de 7.000 alunos encaminhados ao mercado de trabalho de todo o país. Obrigado meu Deus por tantas bênçãos”, ressalta Christiano.
Parceria
Recentemente foi fechada uma parceria com o CREA JR., programa criado e apoiado pelo CREA-MA com propósito de apoiar os estudantes de Engenharia Civil - no caso de Bacabal, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) - na sua formação acadêmica e profissional, trazendo uma visão crítica, empreendedora e de liderança, integrando-os na efetiva participação na defesa e no desenvolvimento da sociedade. 
A parceria CREA JR./SYGMA é mais do que tudo uma grande aposta no mercado da construção civil que vive um bom momento e, por isso, cursos estão sendo oferecidos, como Técnico em Edificações.
Os interessados em fazer parte dessa escola altamente conceituada devem se dirigir a sede da SYGMA, na rua Osvaldo Cruz, 892, Centro, Bacabal-MA.
Mais informações também podem ser obtidas pelo fone/whatsapp: (99) 3621-5623 / (99) 98158-3702.
Faça seu comentário

0 comentários: