Deputado Carlinhos Florêncio promove mais um final de semana de festa em homenagem as mães de Bacabal; as da zona rural não foram esquecidas

21/05/2018
Da assessoria
O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado pelo vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) - que representou o prefeito Zé Vieira (PP), de vereadores e secretários municipais, esteve durante o final de semana na zona rural do município participando de várias festas promovidas por ele e por lideranças comunitárias em homenagem às mães.

Na manhã de Sábado (19) o parlamentar foi aos povoados Taboca e Bom Princípio, num momento de confraternização e homenagens, onde aconteceram sorteios de valiosos prêmios e entrega de muitos brindes.

A festa foi bastante esperada por todas as mães e superou as expectativas, mostrando a dedicação do deputado Carlinhos Florêncio, do prefeito José Vieira e do vice-prefeito Florêncio Neto em homenagear as mães da zona rural do município. “Para nós hoje foi um dia de muita alegria. Agradeço ao deputado Carlinhos Florêncio pela festa. Ao nosso prefeito Zé Viera e ao vice Florêncio Neto pelo apoio a nossa comunidade”, disse dona Maria Silva.

À tarde tarde foi a vez do povoado Alto Fogoso. Lá a festa para as mães também foi preparada com muito carinho pelo deputado, o que emocionou a comunidade. Participaram do evento o vice-prefeito Florêncio Neto, o vereador Jeferson Santos (PC do B), além de secretários municipais e lideranças políticas.

No domingo (20) as homenagens continuaram nos povoados Brejinho, São Paulo Apostolo, Santa Maria e Luziana quando a emoção tomou conta das mães, delineada em cada olhar de felicidade por serem carinhosamente lembradas.

O deputado Carlinhos Florêncio falou da importância em, também, reconhecer e valorizar as mães da zona rural de Bacabal.
“Neste final de semana estivemos em vários povoados com a missão de confraternizar com as mães e homenageá-las pelo dia delas. Já faz alguns anos que estamos promovendo esta festa para as mães da zona rural do nosso município e continuaremos fazendo. Aproveito para parabenizar a todas as mães e pedir que Deus possa sempre abençoá-las”, destacou o parlamentar.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: