PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_agosto_5

Bacabal receberá duas novas ambulâncias do Governo do Maranhão

Com informações do Governo do Maranhão
A passagem de Simplício Araújo pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), de onde se afastou para concorrer à uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro próximo, continua gerando fatores positivos para Bacabal, sua terra natal.

Um total de 12 ambulâncias completamente equipadas começaram a ser entregues nesta terça-feira (8) aos municípios maranhenses, duas serão destinadas ao nosso município por solicitação do ex-secretário e devem ser entregues à prefeitura em aproximadamente 15 dias. A ação é fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Empresa Raizen, que fechou acordo em 2015 para a instalação de uma base de distribuição no Maranhão.

Ao mesmo tempo, em razão do apoio do Governo do Maranhão, que investe no Maranhão, a Raízen está nos propiciando também uma contrapartida social atinente, neste caso, a entrega de 12 ambulâncias para municípios do nosso estado na linha que temos adotado de integração da rede estadual de saúde com as redes municipais e provando que, juntos, setor público e setor privado, conseguimos melhores resultados”, conta o govenador do Maranhão, Flávio Dino.
Investimentos no Maranhão

Após acordo firmado em 2015, a empresa Raízen iniciou os investimentos de R$ 200 milhões na construção de uma base de distribuição de combustíveis (gasolina, diesel, querosene de aviação), em São Luís. A nova base de distribuição ocupa uma área de dez hectares, doada pelo Governo do Maranhão, mediante o compromisso de geração de empregos, arrecadação de impostos, entre outros, e tem previsão para iniciar suas atividades em 2019.

Além disso, o novo investimento tem contrapartidas sociais, como a construção de cinco Escolas Dignas e as ambulâncias que começaram a ser entregues.

Por meio do diálogo com Governo do Estado, chegamos à conclusão que era a viável investir no Maranhão. O estado tem cumprido com o que prometeu e nós temos dado continuidade às contrapartidas ligadas à educação e à saúde que nos propomos”, afirma o presidente da Raízen, Luis Henrique Guimarães.

Atual secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), o advogado bacabalense Expedito Rodrigues destacou a importância da política de atração de investimentos para o estado promovida pela secretaria ao longo dos últimos anos. “O Governo do Estado tem negociado para atrair empresas para investirem no estado. Temos negociado de forma concreta, já deixando pactos firmados de contrapartidas sociais. Dando apoio para as empresas, no intuito de gerar empregos, mas também cobrando que as empresas tenham compromisso com o estado”, conta o titular da Seinc.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE