Bacabal perde mais de meio milhão de reais em repasse do Fundeb

02/05/2018

A Prefeitura Municipal de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público informar que infelizmente neste mês de abril fomos surpreendidos com a perda de um repasse muito importante do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb, equivalente a R$ 588.338, 75; conforme decisão do Governo Federal.

Ressaltamos que esta situação não é uma realidade somente de Bacabal, mas de milhares de municípios de nosso país. Desta forma, estamos trabalhando para sanar da melhor forma possível as intempéries causadas por esta situação e continuar honrando os compromissos com todos os nossos servidores.

Nosso Prefeito tem trabalhado com muita dedicação na melhoria da educação bacabalense; exemplo disso são as diversas escolas que foram reformadas e ampliadas, as formações pedagógicas ofertadas a todos os professores e a atualização do Piso Salarial para todos os profissionais efetivos que atuam na Rede Municipal de Ensino.

Agradecemos a Compreensão.
Faça seu comentário

0 comentários: