Traficante bacabalense que age na capital é novamente preso; Otoniel Neto já responde por outros processos

24/04/2018
Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Policia Civil, por intermédio da SENARC, prendeu na tarde desta segunda-feira (23), Otoniel José Vieira Neto, de 31 anos de idade. Com o suspeito, foi apreendido um tablete de cocaína, pesando aproximadamente 500g, bem como foi localizado no interior do seu veículo Vectra uma arma de fogo, revólver calibre 38 com 05 munições, além de uma balança de precisão e apetrechos utilizados na confecção da droga com fins de comercialização.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas dando conta que o conduzido estava comercializando entorpecente na avenida General Arthur Carvalho, Residencial Milano, bloco 09, apto. 202, bairro Turu, em São Luís.
Ressalta-se que o conduzido já foi condenado a 5 anos de prisão por prática de crime de roubo majorado, ocorrido em uma joalheria na capital, no ano de 2011.

Otoniel Neto foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado por prática de crime de tráfico ilícito de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Em seguida, levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Bacabal/MA

Em julho do ano passado, cumprindo mandado de prisão expedido pela Comarca de São Luís do Maranhão, os investigadores Eduardo e Arouche, da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, que tem à frente o delegado Elson Ramos, prenderam Otoniel Neto quando o mesmo se encontrava em um bar localizado na avenida Mearim, na margem do rio, em Bacabal, de onde é natural. De acordo com o documento assinado pelo Juiz de Direto Fernando Luiz Mendes Cruz, da 7ª Vara Criminal, a sua prisão foi decretada pela prática do crime previsto no "Art. 157, § 2o, I e II" (roubo qualificado).

Bandeira 2

A prisão ocorrida na tarde desta segunda-feira (26) foi feita por uma equipe comandada pelo delegado Thiago Salgado que, na manhã desta terça-feira (24), concedeu por telefone entrevista ao vivo e exclusiva ao apresentador Romário Alves (TV Difusora).
Faça seu comentário

0 comentários: