Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de abr. de 2018

Suspeito de matar desafeto é encontrado sem vida, com marcas de tiros e golpes de arma branca



Raílson Correia Sousa, de 21 anos de idade, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (12), na rua dos Prazeres, bairro Trizidela, vítima de pelo menos cinco disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

Moradores relatam terem ouvidos apenas os estampidos.

Ao lado do corpo estava, além da bicicleta da vítima, um cachimbo utilizado para o consumo de crack.
Raílson tinha passagens pela polícia por furto e é apontado como o autor das facadas que ceifou a vida de um homem conhecido como Claudemir (Demir), crime ocorrido no final da tarde do último dia 5.

Demir acabou morrendo em decorrência de golpes de arma branca quando estava no mesmo bairro, onde morava.

As informações deram conta que a vítima foi esfaqueada na rua dos Prezares e corrido em busca de socorro, vindo a cair desfalecida na porta de um comércio, na esquina das ruas Marilene Araújo com Manoel Dias.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar estiveram presentes, porém, Demir não resistiu aos ferimentos, e já populares que testemunharam o fato preferiram o silêncio, porém, diante de muita insistência, os policiais conseguiram apurar que ele recebeu o primeiro golpe na mão, desferido pela sua própria companheira, em seguida, teria tentado se esconder na casa de um vizinho que lhe colocou para fora. Foi quando, então, Raílson desferiu um ou mais golpes.