SAMU de Bacabal completa 13 anos

15/04/2018


Criado pelo Governo Federal com o objetivo de chegar precocemente a vítimas em situação de urgência ou emergência, que possam levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) é pré-hospitalar, visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam e com a maior brevidade possível.

Em Bacabal, o serviço é gerido pela prefeitura, através da Secretaria de Saúde,  e atende a população local e da região há mais de uma década, mais precisamente 13 anos, completados neste domingo (15).

A Base Descentralizada do SAMU 192, funciona na rua Florêncio Monteiro, próxima aos hospitais Materno Infantil e Laura Vasconcelos.

O trabalho desses profissionais que diuturnamente se desdobram ao máximo para oferecer um atendimento de excelência é reconhecido pela população e, claro, também por nossas autoridades. O prefeito Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia Vieira fizeram questão de destacar a passagem dessa data especial.

É com grande alegria que o Prefeito José Vieira Lins e a primeira-dama Patrícia Vieira parabenizam a todos os guerreiros e profissionais do SAMU, que doam suas vidas para salvarem vidas. É com amor que desejam a todos os sinceros parabéns, desejando que Deus continue protegendo e abençoando cada um deles, no excepcional serviço prestado a nossa querida cidade e região”.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: