Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de abr. de 2018

Prefeito Zé Vieira visita parturientes e servidores do Hospital Materno Infantil de Bacabal



Da Assessoria - Este mês o prefeito de Bacabal, Zé Vieira, realizou visita ao Hospital Materno Infantil do município. O prefeito percorreu setores como enfermarias, farmácia, cozinha e berçário, certificando e acompanhando de perto os serviços da casa de saúde. Reconhecendo a relevância do trabalho realizado no hospital, Zé Vieira demonstrou muita satisfação com a qualidade do atendimento, parabenizou e agradeceu a dedicação de todos os servidores.

Trabalhar com saúde é preciso estudo, competência e dedicação. No entanto não pode faltar amor. E o que vejo em cada servidor aqui no Hospital Materno Infantil é esse sentimento tão indispensável no cuidado com a vida do próximo. Além das boas condições físicas e estruturais, equipamentos modernos, uma casa de saúde precisa de atendimento humanizado e amor. Obrigado a todos vocês”, declarou o prefeito.
Os servidores também relataram que é um costume do prefeito Zé vieira sempre estar junto dos funcionários do hospital e dos pacientes, fazendo visitas de cortesia e sempre buscando saber de todos o que está faltando e o que pode ser melhorado ainda mais para o melhor bem estar das mães e bebês.

“Ele sempre teve esse costume de estar perto de nós, sabendo o que estamos precisando e como andam os trabalhos. Não apenas aqui no hospital, mas em todas as secretarias e departamentos da administração pública ele faz visitas periódicas para saber de nós o que precisamos para melhor atender aos cidadãos de Bacabal. Para o senhor Zé Vieira não basta apenas obras. Ele sempre foi além e sempre pensou em cuidar das pessoas”, disse uma servidora.