Pré-candidatura do empresário José Clécio pode significar mais uma baixa nas pretensões políticas de Roberto Costa em Bacabal

07/04/2018


O nome do promotor de eventos e empresário José Clécio começou recentemente a ser apresentado na imprensa como pré-candidato a prefeito de Bacabal numa eventual eleição suplementar.

Na noite deste sábado (7) a sua assessoria divulgou o registro fotográfico que seria de um encontro recente dele com o senador Roberto Rocha.

Rocha preside a Comissão Executiva Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), legenda que na última eleição municipal em Bacabal compôs a chapa majoritária encabeçada pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB).

Clécio há algum tempo mantém relações comerciais com Roberto Rocha que tem a concessão do canal de televisão que o empresário administra em Bacabal. Assim, é provável que dispute o pleito pela legenda.

Isso, significaria mais uma baixa nas pretensões do deputado Roberto Costa que, por sinal, vem sendo responsabilizado, inclusive pelo ex-presidente Sarney, pela debandada que vem ocorrendo no MDB do Maranhão.

Vale lembrar que Roberto Rocha é pré-candidato a governador e um palanque em Bacabal não seria nada mal.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: