Mulher reencontra ex-companheiro em festa, se nega a reatar relacionamento e é agredida a facadas ao retornar para casa

08/04/2018


Elany Lima Silva, de 18 anos ainda incompletos, foi esfaqueada quando chegava em casa por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (8), no residencial Bela Vista, em Bacabal.

O autor do crime seria, segundo informações de familiares da vítima, o ex-companheiro dela, identificado como Vando Costa.

Elany havia descido do mototaxi na companhia de uma amiga que mora com ela, quando, de repende, foi surpreendida pelo ex-companheiro que já estaria lhe aguardando escondido nas proximidades.

A princípio, ela recebeu socos quando abria o portão e, já dentro do imóvel, continuou a ser agredida, dessa vez com uma faca da própria casa.

O agressor fugiu em seguida.

A vítima ensanguentada no chão foi socorrida por populares e encaminhada às pressas ao Hospital Regional de Bacabal onde, até por volta das 11 horas, ainda permanecia na sala de cirurgia.

Ainda de acordo com informações de familiares, o estado de saúde dela é preocupante devido um dos pulmões ter sido perfurado.

Reencontro
O desentendimento entre os dois teve início ainda durante uma festa em uma churrascaria. A vítima teria se negado a se reconciliar com o ex-companheiro e o deixado enfurecido.


TV Difusora

O repórter Ray Lima acompanhou o caso e mais detalhes serão mostrados nesta segunda-feira (9), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, e, às 13 horas, no Na Hora D, com Samuel David.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: