Morador é mordido ao tentar capturar jacaré que apareceu na rua durante temporal em Bacabal

02/04/2018


O temporal que caiu em Bacabal neste domingo (1º) foi o mais intenso do atual período invernoso e causou inúmeros transtornos. Ruas e avenidas foram tomadas pelas águas que invadiram casas e estabelecimentos comerciais. O volume da chuva e o lixo entupindo os bueiros impediram que a água escoasse com rapidez, resultando no alagamento.

Em alguns trechos pôde se observar problemas por conta do forte vento que foi outro fator relevante.
A água também invadiu os hospitais, inclusive enfermarias.
Captura de jacaré

Já no início da madrugada desta segunda-feira (2) os moradores da rua da Areia, no bairro da Areia, se assustaram com um jacaré passando pelo meia da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, antes que chegasse ao local um rapaz preferiu se arriscar tentando capturar o animal. A aventura não acabou bem para ele que sofreu uma mordida na perna e precisou de socorro médico.
Em seguida, soldados do 6º BBM usando equipamentos e técnicas apropriadas fizeram a captura do réptil que foi solto no Rio Bambu.
Marajá do Sena

Situação pior viveu a população  de Marajá do Sena. Na sexta-feira (30) o município inteiro ficou praticamente que coberto pelas águas da chuva. Muitas famílias ficaram desabrigadas, outras desalojadas, algumas perderam móveis e roupas.
*Colaboraram: fotógrafo Francisco Fernandes e os repórteres Romário Alves e Carlos Henrique.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: