Missa marcará a passagem de 1 ano da morte de Kissinger Santos; morto em acidente de trânsito

07/04/2018


Ás 19 horas deste domingo (8) acontece missa pela passagem de 1 ano da morte de Kissinger Santos, filho do saudoso jornalista Pedro Santos. A celebração será na Igreja São Francisco, em Bacabal.
O caso

Kissinger Almeida Santos morreu aos 41 anos, no dia 8 de abril do ano passado. De acordo com laudo do Instituto Médico Legal, a causa foi embolia pulmonar decorrente da fratura exposta que ele sofreu na perna esquerda em acidente de trânsito ocorrido dois dias antes quando trafegava à noite em sua motocicleta pela VP 4, bairro Cohab I, onde morava em Bacabal.

A motocicleta foi atingida por uma picape Fiat/Strada, cor azul, que, segundo informações, invadiu a pista contrária. Na garupa estava Francisco das Chagas Sousa, o 'Blê', que também se feriu, mas sem gravidade.
O motorista da picape, Antônio Carlos Araújo Azevedo, conhecido como ‘Louro dos Tratores’, residente no bairro Alto da Assunção, teria deixado de prestar socorro à vítima e se evadido do local.

Kissinger Santos foi encaminhado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos e, pela manhã, transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís.

O corpo de Kissinger foi sepultado na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, de onde era natural.
‘Louro dos Tratores’ chegou a se apresentar na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal um dia depois do ocorrido e antes da vítima falecer. Na permanência ele concedeu entrevista ao repórter Romário Alves (TV Difusora) e negou que tivesse ingerido bebida alcoólica, como foi especulado.

Já a família da vítima reclama da morosidade da investigação, causando a sensação de desinteresse  e impunidade.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: