Homem é detido após roubar clientes da CEF em Bacabal; vítimas estavam na área dos caixas eletrônicos

23/04/2018
Um sujeito identificado como José Wellington Gomes Lima, de 22 anos, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar por volta das 19h30 desta segunda-feira (23). O mesmo, de posse de um revolver calibre 38, assaltou clientes da  Caixa Econômica Federal, em Bacabal, que, sob ameaças, foram obrigados a entregar seus pertences, como aparelhos celulares, dinheiro e envelopes.

A ação ocorreu na área onde funcionam os caixas eletrônicos.

Na parte de fora da agência um comparsa aguardava o assaltante para lhe dar fuga em uma motocicleta Honda/CB Twister, de cor vermelha, sem placas. Entretanto, para azar da dupla, a viatura do 15º BPM passava pelo local no exato instante e, alertada pelas vítimas, empreendeu perseguição e conseguiu deter José Wellington, já na rua Magalhães de Almeida.

Na delegacia ele disse residir na avenida Presidente Kennedy, município de Lago Verde. Com ele parte do que foi tomado de assalto foi recuperada, o restante foi levado pelo condutor da motocicleta.
A informação é que a dupla teria cometido outros assaltos na cidade antes da ação na agência bancária. De acordo com a PM, José Wellington é homicida.
Faça seu comentário

0 comentários: