Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de abr. de 2018

Ex-jogador do BEC é uma das duas vítimas fatais de acidente na BR-316; outras pessoas ficaram feridas



Por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (16) equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Bacabal foram acionadas para prestar socorro às vítimas de um acidente ocorrido na rodovia BR-316, mais ou menos no km 320, na altura do povoado Zé Chicão.

Um Toyota/Corolla, de cor prata, teria ido parar fora da pista após perder o controle.

No momento do resgate teve início uma chuva forte, o que somado a escuridão no local aumentou o grau de dificuldade. Aí então, novas informações só foram obtidas quando passavam das 3 horas.

Das pessoas que estavam no veículo, duas faleceram ainda no local, outras  foram socorridas e encaminhadas a Bacabal.
O Corolla pertence a um policial bombeiro que dirigia o veículo.

Uma das vítimas fatais é José Wanderson Lisboa Madeira, de 24 anos, ex-jogador do Bacabal Esporte Clube, conhecido como Wanderson Bacabal. Ele e alguns amigos retornavam do município de Satubinha onde participaram na abertura de uma competição amadora.
O veículo acima na foto também retornava de Satubinha com outros atletas amadores, porém, veio na frente. Assim como o Corolla teve problemas na estrada.

Wanderson era meia, chegou a atuar em outras equipes profissionais como Sampaio Corrêa, Moto Club, Cordino e Imperatriz.

Dentro de instantes mais detalhes...