Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de abr. de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio participa das festividades dos 98 anos de emancipação política de Bacabal



Da Assessoria - Nesta terça-feira, 17 de abril, a cidade de Bacabal completou seus 98 anos de emancipação política e o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) participou das festividades ao lado do prefeito Zé Vieira (PP), do vice-prefeito, Florêncio Neto, do deputado federal André Fufuca (PP), vereadores, secretários municipais e a população de forma em geral.

A programação começou com o momento cívico, realizado em frente ao prédio da prefeitura, onde foi contada a história do município e os avanços alcançados ao longo desses quase dois anos da administração do governo de ordem e respeito, nos setores da educação, saúde, infraestrutura, esporte e no social.
Foi entregue ainda a população bacabalense a reforma e ampliação de duas escolas, as unidades de ensino Alice Mendes e Casulo Mãe Eugenia, com espaço amplo e confortável para oferecer aos estudantes uma melhor qualidade de ensino e aprendizagem.

O deputado Carlinhos Florêncio parabenizou o município e a parceria dos governos Municipal e Estadual. “Quero parabenizar a cidade de Bacabal pelos seus 98 anos de emancipação política, terra esta em que nasci e fui criado, que mesmo em meio a crise que afeta hoje todo o país, está em pleno desenvolvimento, e destaco que a nossa luta em prol do crescimento do nosso município continua. Com a parceria dos governos Municipal e Estadual o trabalho não para, pois devemos continuar avançando”, disse Carlinhos Florêncio.