Bando com armas de grosso calibre rouba carro-forte e troca tiros com seguranças na rodovia BR-316, em Alto Alegre do Maranhão

12/04/2018


Informações atualizadas - Por volta das 19 horas desta quinta-feira (12) um carro-forte foi abordado por cerca de dez bandidos armados que chegaram a trocar tiros com os vigilantes e usaram explosivos para arrebentar a porta do veículo que foi parar no meio da pista.

Os bandidos fugirem levando um ou mais malotes com dinheiro.

A empresa de transporte de valores ainda não revelou a quantia roubada.

Apesar do fogo cerrado, não houve vigilantes feridos.

O roubo aconteceu na rodovia BR-316, próximo ao antigo posto fiscal do povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão. A Polícia Militar tem feito incursões pela região no intuito de localizar o bando que estaria com armas de grosso calibre, inclusive fuzisS
Sexteto

Meia-hora depois da ação criminosa 6 homens foram detidos em um Fiat/Palio, de cor branca. Os mesmos ainda tentaram empreender fuga, porém, foram interceptados no bairro Coelho Dias, próximo ao posto de saúde, na área onde residem.

Com eles foram aprendidos três revolveres calibre 38 e aparelhos celulares.


A Polícia Militar ainda não tem provas que o sexteto tenha envolvimento com o assalto ao carro-forte, porém, a suspeita é que pelo menos tenha dado suporte ao bando que praticou o crime.

Mas, também é possível que os casos não tenham ligação.

Eles foram identificados como: Itamar Matos, de 24 anos de idade, morador do bairro Frei Solano; Rudyherllinton Santos da Silva, 33, morador do bairro Frei Solano; Antonio Carlos Rodrigues Lopes, 28, morador do bairro Frei Solano; Edson Sousa Lisboa, 25, morador do bairro Frei Solano; Mardone Sales Sousa, 26, morador do bairro Frei Solano; e Emanuel Duarte Belo Moura, 31, bairro da Areia.
A qualquer momento novas informações...

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: