Bacabalense Expedito Júnior toma posse como novo secretário de estado da Indústria e Comércio substituindo Simplício Araújo que disputará uma vaga na Câmara Federal

03/04/2018


Nesta segunda-feira (2) o governador do Maranhão, Flávio Dino, deu posse aos novos titulares das secretarias de estado. Como já anunciado, a de Indústria e Comércio (Seinc) tem agora como titular o advogado bacabalense Expedito Rodrigues Silva Júnior. “Vamos dar continuidade aos programas construídos para atrair mais investimentos ao Estado e gerar emprego”, disse.

O novo secretário é filho do empresário Expedito Rodrigues, proprietário da rede de lojas Sucesso Magazine, com sede em Bacabal; e irmão do secretário municipal de Emprego e Renda Fabilsom Barros que antes mesmo já desenvolvia com a Seinc uma parceria que vem rendendo bons resultado para o nosso município, como investimentos em infraestrutura e atraindo novos empreendimentos.
A solenidade de posse foi no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. Flávio Dino frisou que a mudança é necessária devido ao prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral, uma vez que os colaboradores pretendem disputar as eleições deste ano.

O governador ressaltou que todos os novos titulares faziam parte das respectivas equipes, o que garante a continuidade das ações. “Nós estamos fazendo a troca de pessoas, mas o foco principal permanece o mesmo. O governo é o mesmo, o caminho administrativo é o mesmo. As mudanças não vão significar nenhuma perda de qualidade do governo”, acrescentou.
Expedito Júnior substitui Simplício Araújo, presidente do Solidariedade, que após a solenidade usou as redes sociais para parabenizar seu sucessor na pasta onde esteve como secretário até esta segunda-feira (3).
Em uma rede social, Simplício disse: “Agora é oficial! Sou pré candidato a Deputado Federal!", afirmado o que já havíamos noticiado antes, que ele viria para a disputa por uma vaga na Câmara Federal. (Com informações do Governo do Estado).

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: