BACABAL: Adolescente vítima de acidente de trânsito é transferida em estado grave para São Luís e amigos pedem ajuda

23/04/2018

Amigos de Maria Cecília, uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido  na noite do sábado (21) em Bacabal, estão promovendo um evento beneficente visando arrecadar dinheiro para custear despesas dela e de familiares que estão lhe acompanhando em São Luís para onde foi transferida em estado grave.

Na próxima quinta-feira (26) a Banda Beijo Quente e Byzil Cantor se apresentam na Estação Bambu, o ingresso da festa é R$ 5,00 (cinco reais), e o dinheiro arrecadado será revestido em prol de Maria Cecília.

Quem desejar ajudar de outra forma pode entrar em contato com Dayanne Batista pelo telefone (99) 98416-1624.
O acidente

Maria Cecília estava na garupa da motocicleta pilotada por Larissa Reis, de 21 anos, e trafegavam nas imediações da Churrascaria Lampião e Maria Bonita, na rodovia BR-316, em Bacabal, quando o veículo se chocou violentamente com um carro que vinha no sentido contrário. As primeiras informações apontam que a motocicleta invadiu a pista contrária, mas o acidente inda está sendo investigado para apurar a verdadeira causa.

Com a força do impacto as duas foram arremessadas a alguns metros de distância e a motocicleta se incendiou. Levadas em estado grave para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, Larissa não resistiu. Ela era agente administrativa na Uef Thales Ribeiro, bairro da Areia, e cursava Nutrição em uma faculdade particular.
Larissa era filha do líder comunitário ‘Neguinho’, do povoado Bom Princípio.

Nas redes sociais foi grande a comoção de familiares e amigos.
Faça seu comentário

0 comentários: