PUBLICIDADE

sobrinho_banner
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-agosto-4.gif

Amigo de professor encontrado morto e amordaçado é ouvido pela Polícia Civil, em Bacabal


Suspeito e a vítima costumavam beber juntos.
Logo após o professor Jean Pereira Santos (na foto à direita), de 43 anos de idade, ter sido encontrado morto, na terça-feira (10), há exatamente uma semana, a Polícia Civil passou a investigar o caso. De lá para cá estão sendo levantadas algumas possibilidades, como latrocínio (roubo seguido de morte) ou mesmo crime passional.

Na tarde desta segunda-feira (16) Fracieldo Meneses de Sousa, de 30 anos de idade, esteve sendo ouvido na Delegacia do 1º Distrito Policial. Ele é uma das pessoas que estão sendo alvo da investigação por ter relação próxima com a vítima. Como ele mesmo afirmou ao repórter Romário Alves (TV Difusora), os dois costumavam sair. “Conhecia ele [a vítima] há muito tempo, a última vez que liguei para ele foi na quinta-feira [anterior ao dia que o corpo foi encontrado], aí até tentei ligar durante o final de semana, mas só dava caixa postal”, disse.

Fracieldo negou que tivesse um caso homoafetivo com o professor e disse que o viu pela última vez uns vinte dias antes da morte dele. “Só amizade mesmo, fui na casa dele uma única vez. Ele nunca me falou que estava sendo ameaçado, as vezes a gente bebia juntos”, completou.

O caso

Na terça-feira (10) a Polícia Militar foi acionada por moradores da Quadra 43, residencial Terra do Sol IV, em Bacabal, devido ao odor que vinha da casa, de número 17, que há quatro dias se encontrava fechada.

Os próprios vizinhos arrombaram a porta e se depararam com o corpo de Jean. Os móveis da residência estavam todos revirados e havia um profundo corte no rosto da vítima que, se supõe, tenha sido amordaçada antes de ser morta, já que dentro de sua boca foi encontrado um pedaço de pano.
Um facão estava ao lado do corpo e pode ter sido a arma utilizada para cometer o crime.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE