A opsição bem que tentou atrapalhar, mas a festa em comemoração aos 98 anos de Bacabal foi perfeita

17/04/2018


A ave agoureira até que tentou afastar a população da festa em comemoração aos 98 anos de Bacabal, mas sua tentativa de tirar dividendos políticos torcendo pelo pior, quem sabe até por uma tragédia, foi em vão.

Um público aproximado de 50 mil pessoas marcou presença no Centro Cultural para prestigiar o evento que, de tão bom, atraiu gente da região inteira.

No palco, as bandas Aviões e Solteirões do Forró deram conta do recado e agradaram em cheio a multidão que fez questão de destacar a organização. “ A segurança tá impecável, eu e minha família estamos nos sentindo em casa. Trouxe todo mundo para o Centro Cultural porque sei que as festas de Zé Vieira são sempre assim. Nossa cidade merece o melhor, te amo Bacabal, parabéns meu prefeito”, disse Júlio Santana de Menezes, de 52 anos de idade, morador do bairro da Esperança.
A programação alusiva aos 98 anos de Bacabal se encerra nesta terça-feira (17), data oficial do aniversário da Princesa do Mearim, com as atrações gospel. Rose Nascimento, Cícero Oliveira e Som Vertical encerram a programação, também no Centro Cultural.

LEIA TAMBÉM:

AVE AGOUREIRA! Roberto Costa continua usando tragédia natural que afeta ribeirinhos para tirar vantagens políticas e atingir adversários em Bacabal

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: