Viatura policial, carro de passeio e motocicleta se envolvem em duplo acidente em Bacabal

12/03/2018


O primeiro dos dois acidentes seguidos aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (11), na rodovia BR-316, nas imediações do posto de combustível Paizão, em Bacabal. Policias do Esquadrão Águia, do 15º BPM, faziam abordagem em dois elementos e a motocicleta do grupamento ficou estacionada na margem da pista, quando, de repente, um Fiat/Uno Way, de cor prata, placa JIL-3953, Brasília/DF, veio em alta velocidade e acabou colidindo com a viatura que estava com os faróis e giroflex ligados.

Os PM’s conseguiram se afastar a tempo e nada sofreram, assim como o condutor do carro de passeio.
Minutos depois, enquanto um caminhão reboque retirava da pista a viatura e o Fiat/Uno, houve o segundo acidente. O magarefe Francisco Sousa Brasil bateu violentamente com sua motocicleta Honda/Bros, de cor azul, na lateral do caminhão que teve um dos pneus cortados com a força do impacto.

A vítima, de 54 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com a ajuda dos próprios policiais.
Bandeira 2

O repórter Romário Alves acompanhou as duas ocorrências e a reportagem completa irá ao ar no programa Bandeira 2, a partir das 6h45, na TV Difusora (canal 2).

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: