URGENTE! Criança com problemas renais precisa de ajuda para fazer tratamento

19/03/2018

Há cerca de uma semana o pequeno Harison Davi Diniz Silva Sousa, de 3 anos de idade, foi diagnosticado com sérios problemas renais e necessita de tratamento urgente.

Neste momento ele se encontra internado em um leito do Hospital Materno Infantil de Bacabal e, em virtude da situação, a família resolveu recorrer à população no sentido de conseguir ajuda para custear sua ida a capital piauiense onde poderá se submeter a tratamento mais especializado.

Gente venho através dessa página [Facebook] pedir ajuda para levar o meu filho para Teresina urgente porque ele só tem 3 aninhos e já está com problemas nos rins, os rins dele não estão mais filtrando e por conta disso ele tá inchando muito e para completar pegou virose e diarreia,  nem soro pode tomar porque não está fazendo xixi. Por favor quem poder me ajudar a levar ele para Teresina porque aqui o médico disse que não pode fazer nada e que o caso dele requer hemodiálise.

Qualquer quantia é bem-vinda, pois Deus sabe da minha condição nesse momento”.

Esse foi o apelo de Keyciane Diniz, mãe da criança e moradora da rua Arthur Azevedo nº 900, bairro da Esperança, em Bacabal.

AJUDE!

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (99) 98207-9195 ou ainda fazer transferência ou depósito bancário: 

Glauciocélia Diniz Silva (avó da criança)
Ag. 0764
Cc. 11.696-7
Caixa Econômica Federal

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: