Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de mar. de 2018

Suspeito de tráfico de drogas é detido pela Polícia Civil de Bacabal



Policiais da 16ª Delegacia Regional de Bacabal faziam diligências no bairro Trizidela sobre o roubo de uma motocicleta quando avistaram Cássio da Silva Ferreira, de 23 anos, e outro elemento em atitude suspeita. Ao perceberem os investidores na viatura descaracterizada, ambos adentraram o imóvel onde Cássio reside, na rua Armando Filho.

De imediato, foi feita uma revista no local onde foram encontrados, em um dos cômodos, dois papelotes com crack. De acordo com o investigador Rocha, que esteve à frente da ação, é provável que os suspeitos ainda tenham se desfeito de outros papelotes jogando no fundo do quintal, uma área de mato e alagadiça que impossibilitou a procura.

Na revista pessoal feita ao outro suspeito, que seria usuário, os policiais encontraram mais três papelotes que ele escondia na boca.
Como já tem passagens pela polícia por prática de assalto, tendo, inclusive, cumprido pena na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Bacabal, Cássio foi conduzido ao 1º DP.

Cássio é filho de Antonio Demétrio, conhecido como ‘Cerinha’, morto a bala em setembro de 2016 quando estava no interior da mesma residência.

As informações à época deram conta que a vítima estaria jantando quando dois homens que se identificaram como policiais, adentraram o imóvel e foram logo atirando. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ‘Cerinha’ foi encaminhado às pressas ao hospital. Horas depois ele veio a óbito.

A família praticamente inteira é suspeita de envolvimento com a comercialização de drogas.