PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-outubro-1.gif

Secretaria de Educação de Bacabal realiza formação com gestores e auxiliares administrativos



A Secretaria escolar é o setor responsável pela execução de todos os procedimentos relacionados à legislação e documentação escolar e o gestor é um agente importante neste ambiente, pois possui a função de administrar todos os ambientes de uma escola, zelando para que todos cumpram de forma satisfatória os seus papeis.

Por saber desta importância para o desenvolvimento das atividades escolares, a SEMED realizou nos dias 22 e 23 de março a Formação “Secretaria Escolar: procedimentos relacionados à legislação e documentação escolar”, direcionada aos gestores e auxiliares administrativos da rede municipal de ensino com a finalidade de aprimorar as competências administrativas destes profissionais e refletir acerca do papel dos profissionais que atuam nas secretarias de escolas.
A formação foi iniciada com a Palestra “Relacionamento Interpessoal: uma boa prática para a otimização da vivência escolar”, ministrada pelo Prof. Esp. Fábio Rodrigues e contou com a participação da diretoria do Conselho Municipal de Educação, que demonstrou total apoio a iniciativa parabenizando as coordenações de Inspeção Escolar e Estatística pela realização do evento. Durante o evento houve exposição acerca dos documentos utilizados pelas coordenações supracitadas, realização de oficinas que trataram sobre o preenchimento de documentos que fazem parte dos acervos desta pasta e a entrega das portarias aos auxiliares administrativos nomeados Secretários Escolares.
A referida formação foi considerada louvável pela Secretária Municipal de Educação, Profa. Érika Lucena, que considerou o momento uma grande vitória para a Educação Bacabalense. “A formação significou um momento de alinhar informações e principalmente troca de informações e aprendizagem, pq nós também aprendemos com os Gestores e secretários”; destacou a Profa. Rosilda Alves, coordenadora de Inspeção Escolar SEMED.

A escola é um local de trabalho que necessita alcançar padrões de qualidade e que precisa estar sempre em dia com as informações que a percorrem. (Fonte: Inspeção Escolar/Estatística SEMED).
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE