Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de mar. de 2018

Polícia detém suspeito de furto e receptadora; parte dos produtos foi recuperada


Um furto ocorrido na madrugada do último dia 14 de fevereiro teve seu desfecho na noite deste domingo (11) quando a Polícia Militar conseguiu colocar as mãos no suspeito.

José Carlos Viana Moreira Júnior teria subido no telhado e adentrado em um imóvel localizado na avenida Dom Bosco, bairro Novo Bacabal, de onde furtou um aparelho celular e um notebook (com carregador), este avaliado em aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais), que, após ser preso, o suspeito disse ter vendido por duzentos.

José Carlos ainda apontou como receptadora do furto a vendedora de cosmético Carlene dos Santos da Silva, de 24 anos, moradora do bairro Frei Solano (Mutirão). Ela também foi conduzida a delegacia para prestar depoimento. “Não faço coisa errada de jeito nenhum, ele [José Carlos] que me procurou, ele [notebook] está com problema na tela”, disse.
O que diz o Art. 180 do Código penal

Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

EM TEMPO: O aparelho celular da vítima ainda não foi encontrado.