Nota de pesar

14/03/2018


O médico e vereador de Bacabal Dr. Lula lamenta e emite seu mais profundo pesar pela morte do colega de profissão e também parlamentar Dr. Danilo Raposo. “Algumas dores são difíceis de suportar, principalmente aquelas que são causadas pela morte de alguém que conhecemos e admiramos. Mas tudo fica mais fácil quando temos ao nosso lado pessoas que nos apoiam de coração em momentos como esse. Por isso, quero estender à família de Dr. Danilo meus sentimentos e palavras que, de alguma forma, possam aliviar um pouco essa dor”, disse Dr. Lula.

Entenda o caso

Depois de ser submetido a exames no Instituto Médico Legal, em nossa capital, o corpo do médico Danilo Raposo Martins já retornou a São Luís Gonzaga do Maranhão onde está sendo velado, na rua Herculano Parga (próxima a antiga sede da prefeitura), onde reside sua genitora.

O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, às 17 horas.

Dr. Danilo tinha 48 anos de idade e exercia seu primeiro mandato de vereador. Presidente da Câmara Municipal, ele era irmão do prefeito Dr. Júnior.

O político teria recorreu ao suicídio efetuando um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã desta terça-feira (13), em uma propriedade rural da família, na zona rural do município. O corpo foi encontrado na área de fora da sede da fazenda e a arma próxima.

LEIA TAMBÉM:

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: