Morre homem baleado na cabeça na noite de sábado (24) em Bacabal

25/03/2018

Vítima de um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça, Charles Lira dos Santos, de 46 anos de idade, morador do bairro da Areia, acabou não resistindo à gravidade da lesão e morreu na noite deste domingo (25) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal.

O crime ocorreu no final da tarde de sábado (24), no bairro Trizidela.

A princípio, a vítima que usava capacete foi socorrida por populares que retiraram o acessório de segurança para facilitar sua respiração. Posteriormente equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar chegaram ao local.

Pelo que foi repassado por populares, pelo menos quatro tiros foram efetuados em direção de Charles, mas somente um acertou o alvo.
Charles Lira foi encaminhado com vida para o hospital, onde foi constatado que a bala ficou alojada no crânio. Ele era mantido intubado e aguardava a regulação de leito em nossa capital para ser transferido.

Informações sobre as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

A vítima tem vasta folha corrida no mundo da criminalidade e já cumpriu pena por homicídio e assalto - como em Pio XII, além de envolvimento com traficantes de drogas.

LEIA TAMBÉM:

Homem alvejado com tiro na cabeça tem envolvimento com a criminalidade em Bacabal e região

Mais uma vítima atingida a bala no final de semana em Bacabal

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: