Empresário é preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, posse ilegal de arma de fogo e outros crimes

23/03/2018

O empresário Domingos Sávio da Cunha Moura, de 52 anos de idade, foi detido, por volta das 19 horas desta quinta-feira (22), por uma guarnição da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão. O mesmo dirigia aparentando sintomas de embriaguez e, após ser abordado, no interior do veículo foi encontrada uma pistola 380, com carregador e 19 munições intactas.

De acordo com os policiais, Domingos teria reagido à abordagem e foi necessário o uso da força para contê-lo. Uma jovem que estava no banco do carona também deverá ser intimada a prestar esclarecimentos.

Conduzido a Delegacia Regional de Bacabal, o empresário foi ouvido e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, posse ilegal de arma de fogo, desacato e resistência à prisão. O flagrante será encaminhado para o judiciário que decidirá se concederá liberdade provisória, se arbitrará fiança ou se decretará a prisão preventiva.

Domingos conduzia uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta.
O empresário é proprietário da Churrascaria Pernambuco, localizada no KM 218, da rodovia BR, povoado Livramento, município de Peritoro MA, onde mora.

TV Difusora

O repórter Romário Alves acompanhou o caso e os detalhes serão mostrados no programa Bandeira 2, a partir das 6h45, desta sexta-feira (23).

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: