Dupla é presa com cocaína, dinheiro e mais de trezentos cartões do Bolsa Escola roubados de secretaria municipal de Bacabal

02/03/2018


Ronaldo e Luciel.
Por volta das 21 horas desta quinta-feira (1º) investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal efetuaram a prisão de Ronaldo César Macena da Silva, proprietário de uma pequena oficina metalúrgica que fabrica carretinhas reboque, na rua Sargento Maurício, bairro da Areia, Bacabal.

Segundo o delegado Elson Ramos, as investigações já estavam em andamento há algum tempo em virtude da suspeita que Ronaldo estaria traficando drogas em sua empresa, como também em vaquejadas na região.

Na oficina dele a polícia apreendeu aproximadamente 18 gramas de cocaína e a quantia de R$ 274,00 (duzentos e setenta e quatro reais), entretanto, contra Ronaldo havia outra acusação, a que ele seria o receptador dos cartões do programa federal Bolsa Escola roubados do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em junho de 2017.
À polícia ele revelou que quem estaria com os cartões seria Luciel da Cruz Oliveira, de 25 anos, que posteriormente também foi preso em sua residência, na rua 14 de Julho, no mesmo bairro.

Com ele foram apreendidos os 360 cartões.
Os dois foram conduzidos à delegacia onde, até por volta da meia-noite, ainda prestavam depoimento e foram autuados em flagrante.
O delegado Elson Ramos suspeita que Ronaldo usava a oficina apenas como fachada para esconder sua verdadeira ocupação, comercializar drogas. A autoridade policial também citou que o acusado estaria cometendo outras práticas criminosas como roubo e receptação.
As investigações prosseguem e a qualquer momento novas pessoas poderão ser presas.

Bandeira 2

O repórter Romário Alves foi o único a acompanhar a ação policial e os detalhes serão mostrados nesta sexta-feira (2), a partir das 6h45,  no programa Bandeira 2 (TV Difusora).

ENTENDA O CASO:

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: