Suspeito de assassinar trabalhador rural a pauladas é preso depois de tirar a vida de idoso com golpe de foice na cabeça

08/02/2018

Autor de crime bárbaro ocorrido na última segunda-feira (5) na zona rural do município de Gonçalves Dias/MA, Francisco De Jesus, vulgarmente conhecido como ‘Chico Penteado’, foi preso na madrugada desta quinta-feira (8).

A vítima, identificada como José Matias da Silva, foi morta com um golpe de foice na cabeça. De acordo com o delegado Humberto Alves Júnior, ‘Chico Penteado’ já responde por vários crimes na Comarca de Bacabal, como roubo, falsificação de documento público, lesão corporal e até estupro.

A prisão dele foi decretada e o mesmo será recolhido à Unidade de Ressocialização Prisional de Presidente Dutra/MA, onde aguardará a conclusão do inquérito.

Bandeira 2
O repórter Romário Alves conversou com o delegado responsável pelo caso. Os detalhes irão ao ar nesta sexta-feira (9), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2 (TV Difusora).

São Luís Gonzaga do Maranhão

Outro crime atribuído à ‘Chico Penteado’ aconteceu em 12 de maio de 2017 em uma propriedade rural localizada no povoado Abundância, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Marcos Antonio Mendes da Silva Marcos, de 42 anos, conhecido como ‘Caxuxa’, que trabalhava como juquireiro, foi assassinado após ter passado a manhã ingerindo bebida alcoólica na companhia de três colegas de trabalho, entre eles, ‘Chico Penteado’, que na localidade é conhecido pelo apelido de ‘Bigodinho’.
A bebedeira ocorreu no interior de um quarto onde ‘Bigodinho’ usava para dormir, na própria fazenda.

Os trabalhadores que participavam da bebedeira contam que deixaram o local antes do ocorrido, mas, teriam ouvido gritos vindos do quarto de ‘Bigodinho’. Neste instante, por volta das 14 horas, o suspeito apareceu confessando que teria matado Marcos à paulada e precisava de ajuda para jogar o corpo em um açude nas proximidades.

Faça seu comentário

0 comentários: