Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de fev. de 2018

Prefeitura de Bacabal e Governo do Estado iniciam recuperação asfáltica da avenida João Alberto



Conforme anunciado pelo vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), nesta segunda-feira (26) foi dado início a obra de asfaltamento da avenida João Alberto, em Bacabal, fruto de mais uma parceria dos governos municipal e estadual, e celebrada na última quarta-feira (21) quando, representando o prefeito Zé Vieira (Progressista) o vice-prefeito esteve em São Luís, na companhia do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), reunido com o secretário de Estado da Infraestrutura, Cleyton Noleto.

Na oportunidade, como explicado em um vídeo publicado nas redes sociais, além da avenida, a estrada que dá acesso aos povoados da região do Brejinho, conhecida como estrada do Leite, também será beneficiada.
Temos grandes notícias para Bacabal, de imediato viabilizamos a recuperação da Avenida João Alberto, além disso será igualmente recuperada a Estrada do Leite, uma das principais rotas para escoamento da nossa produção. Isso Ainda não é tudo, esse mês anunciaremos diversas outras conquistas que melhorarão muito a nossa cidade. Parabéns governador Flávio Dino, secretário Clayton Noleto, prefeito Zé Vieira e deputado estadual Carlinhos Florêncio”, escreveu o vice-prefeito de Bacabal.

Na tarde desta segunda-feira Florêncio Neto e o deputado Carlinhos foram conferir de perto o início dos trabalhos. Com eles estavam vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.