Polícia prende dono de bar utilizado como ponto de venda de drogas em Bacabal; clientes também foram conduzidos

01/02/2018


O 15º BPM continua intensificando as ações voltadas a coibir o tráfico de drogas em Bacabal e, na manhã desta quinta-feira (1º), por intermédio da Força Tática conseguiu localizar um ponto de venda (e consumo) que funcionava em um bar, na rua 13 Maio, bairro Novo Bacabal.

O imóvel pertence a Thiago dos Anjos (de camisa vermelha), 20 anos de idade, e no local foram encontradas 27 cabeças de crack prontas para uso e comercialização, além de dinheiro em espécie e maços de cigarros importados.
Também foram conduzidos e apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial: Francisco da Silva, 30 anos; Wendel Brito do Carmo, de 27; e Lucas kainan da Silva, de 20, vulgo ‘Cabeção’, que estavam no interior do estabelecimento. De acordo com o Sargento Nadson, todos têm passagem pela polícia por crime de assalto. “A gente quer contar com a ajuda da população, não vamos fugir das nossas responsabilidades. Podem nos acionar de serviço ou de folga. Se você cidadão tem uma boca de fumo próximo de sua casa, nos avise”, disse Nadson.

Bandeira 2

Maiores detalhes nesta sexta-feira (2), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2 (TV Difusora), com Romário Alves.
Faça seu comentário

0 comentários: