Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

17/02/2018

Polícia Militar encontra TV enterrada no piso de quarto; aparelho é produto de furto


Por volta das 15 horas desta sexta-feira (16) a guarnição do Destacamento da Polícia Militar no município de Conceição do Lago Açu deteve e conduziu à Delegacia de Bacabal o individuo João Batista Conceição de Brito, vulgo ‘Parazinho’, natural de Marabá/PA.

Após denúncias anônimas os policiais chegaram até a residência, no bairro Vila Marly II, onde o mesmo estava morando e havia escondido um dos produtos furtados de um estabelecimento comercial.

O aparelho de TV, aparentemente de 32 polegadas, foi encontrado enrolado em um plástico preto e enterrado no piso do quarto do imóvel. ‘Parazinho’ alega não ter participado do crime e que só havia escondido o produto a pedido do autor do furto, em troca receberia um ventilador.

Enquanto o policial usa uma pá para fazer a escavação do chão é possível ouvir - na gravação de vídeo abaixo - uma voz ao fundo que seria da mãe de ‘Parazinho’ se lastimando pela vergonha que estava sendo obrigada a passar. “Agora quem está passando vergonha somos nós, você tá preso, e cadê ele?! Dentro de casa a gente é rei, não acoita sem-vergonhice. Tu era pra dizer que tava com a mulher grávida e com uma criança pequena, era isso pra dizer para ele”, desabafou a mãe.
No relatório da PM repassada à imprensa não ficou claro se esse autor do furto teve o nome declinado por ‘Parazinho’.