PM apreende maconha e frascos de lança-perfume em bairro de Bacabal; droga estava escondida no telhado

05/02/2018


Por volta das 20 horas desta segunda-feira (5) a Força Tática, do 15º BPM, conseguiu chegar até a uma residência supostamente utilizada como ponto de venda de drogas. No imóvel, localizado na rua Duque de Caxias, bairro Coelho Dias, em Bacabal, os policiais encontraram  determinada quantidade de maconha e alguns frascos de lança-perfume, dinheiro em espécie e em moedas, além de material utilizado para embalar droga.

De acordo com o Sargento PM Nadson, a maconha estava escondida entre os caibros do telhado.
Valdeilson Araújo Bastos, de 20 anos de idade, vulgarmente conhecido como ‘Baixinho’, mora no local há aproximadamente dois meses, porém, alega que a maconha e o lança-perfume eram para seu consumo durante o período carnavalesco, entretanto, uma conversa sua no aplicativo WhatsApp evidenciou a comercialização.
Ele e o material apreendido foram apresentados no 1º Distrito Policial.
Além do Sargento Nadson, que estava à frente da equipe de serviço, a Força Tática contava ainda com Cabo Ericeira, Soldados Luan e Quixaba. “Continuamos firmes e fortes no combate ao tráfico de drogas, esse mal que tanto assola a sociedade de Bacabal, principalmente os jovens. A comunidade pode contar com a gente, denunciando, pois chegaremos em mais bocas de fumo”, disse Nadson.
Faça seu comentário

0 comentários: