Mulher que matou o próprio companheiro se apresenta na delegacia de Bacabal; "eu amava meu marido", disse

14/02/2018


Helena Rocha Silva, conhecida como ‘Leninha’, que no início da manhã do domingo de carnaval matou seu esposo a facada, se apresentou na Delegacia do 1º Distrito Policial na tarde desta quarta-feira (14) e prestou depoimento.

‘Leninha’ disse que não tinha intenção de mata-lo e que a vítima se feriu ao tentar tomar a faca da mão dela. Ela disse ainda que os dois chegaram a ter uma luta corporal. “Ele foi tomar a faca de minha mão e aconteceu. Eu amava, aliás, eu amo meu marido. Ele morreu nos meus braços”.

A confusão, segundo ela, começou quando a vítima deu em cima de outra mulher durante uma festa de carnaval horas antes do crime que ocorreu na cozinha da casa do casal, na rua 2, bairro da Areia, em Bacabal. “Eu que chamei o SAMU e depois fugi de motocicleta”, disse.

Clenilson Lopes Silva foi golpeado no peito e no abdômen.

O que eu tenho a dizer para os outros casais é que depois da primeira briga, separa logo”, aconselhou ‘Leninha’ que responderá pelo crime em liberdade.

Ela concedeu entrevista ao repórter Romário Alves (TV Difusora) que irá ao ar na manhã desta quinta-feira (15), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: